Conexão Amazônia

Mulher esfaqueia o marido, por ele não a satisfazer sexualmente

Uma briga de casal terminou na delegacia e com o marido esfaqueado na madrugada desta terça-feira (31), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

Segundo o registro de ocorrência, a mulher estava consumindo bebida alcoólica numa conveniência, na companhia de um amigo de seu marido. Depois de algum tempo, segundo a versão da mulher de 26 anos, ela chegou em casa e o casal teve um desentendimento.

O marido passou a xinga-la e tentou a abraçá-la por trás. Ela correu para cozinha e se apossou de uma faca e o golpeou, quando o homem tentou agarrá-la novamente.

A jovem relata que seu marido forçou uma relação sexual.

Os policiais entraram em contato com o homem, identificado como G.A.B.B., 41 anos. Ele foi encontrado com sangramento e cortes nas costas.

Ele relatou que a mulher “chegou da rua” embriagada, com um lanche e “carinhosa”. Eles mantiveram uma breve relação sexual.

Segundo ele, a briga começou por ele ir até o sofá se deitar e, quando foi chamado pela mulher, se recusou a ir.

Durante a discussão, ela desferiu golpes de faca e que ao tentar parar com a agressão, a mulher ainda jogou vários objetos da casa nele.

Diante das versões apresentadas, o marido foi levado a Policlínica do Verdão, onde passou por atendimento médico, medicado e liberado. Em seguida o casal foi encaminhado a Central de Flagrantes para as demais providências.

Folha Max

Carregando...