Conexão Amazônia

Violência doméstica: Em Ouro Preto D’Oeste-RO, mulher apanha do marido até desmaiar

A Polícia Militar de Ouro Preto do Oeste foi acionada às 3h30 da madrugada deste domingo (29) para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Alvorada – Setor Industrial -, onde uma mulher foi agredida a pontapés e socos do marido enciumado até sofrer um desmaio.

As discussões tiveram início na Praça da Liberdade, a motivação para a agressão teria sido por ciúmes. Identificado por Leandro S. S., de 38 anos, o agressor ao perceber que provocou sangramento e o desmaio na companheira e seria preso por força da Lei Maria da Penha, fugiu da casa antes da chegada da Polícia Militar.

A PM foi acionada por testemunhas que passavam pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, e encontrou a mulher sentada na varanda de casa ensanguentada e chorando muito. Ela apresentava um corte profundo na testa, inchaço no rosto e perda de sangue.

A vítima de espancamento praticado pelo marido relatou aos policiais que devido a intensidade das agressões sofridas ela sofreu um desmaio, e após recobrar a consciência pediu ajuda a transeuntes que passavam pela rua.  

Ainda segundo relato dela, o desentendimento começou na Praça onde ambos assistiam aos shows musicais. Em razão dos ciúmes ela decidiu ir embora pra casa, e chegando lá ele ficou ainda mais raivoso e decidiu bater nela.

A vítima também relatou aos policiais que seu marido é ex-presidiário e proferiu ameaças a ela. A PM, após fazer registro fotográfico da mulher lesionada, diligenciou pelo bairro à procura do agressor, porém não logrou êxito.

Via Correio Central

Carregando...