Conexão Amazônia

Mãe é acusada de abusar da própria filha de 11 anos com absorvente interno

Uma menina de 11 anos procurou, sozinha, a polícia na última terça-feira (17) em Alta Floresta, Município em Mato Grosso. Ela contou aos policiais que a própria mãe a agrediu e abusou sexualmente dela e ainda colocou um absorvente interno em seu órgão genital à força.

De acordo com  a imprensa local, a avó da criança tem a guarda dela e nesse dia a menina passava férias na casa da mãe biológica e, quando voltou, relatou os abusos. Em depoimento a avó disse que a neta se queixou de dores assim que chegou em casa. Ela, então, notou que a região genital da criança estava lesionada, inchada e roxa.

Para as autoridades, a menina contou que a mãe acariciava as partes íntimas dela por várias vezes. Disse, ainda, que ela teria colocado um absorvente interno nela à força e que no momento da introdução do absorvente, o marido da suspeita ouviu os gritos da criança. Ele correu até o cômodo em que as duas estavam e a mãe saiu, disfarçando e dizendo que iria lavar louças.

A criança disse ter sofrido várias ameaças da mãe. A mulher afirmava que, se ela contasse algo para algum adulto, seria morta. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e será investigado pela Polícia Judiciária Civil de Alta Floresta. As autoridades informaram que a suspeita, que não teve a identidade revelada, está foragida.

Via Diário Online

Carregando...