Conexão Amazônia

Em Ariquemes-RO, Homem mata esposa, atira no cunhado e comete suicídio

Caso bárbaro aconteceu no bairro Jardim Vitória.

Uma briga em família por volta das 13h:30m desta quarta-feira, 20, terminou em tragédia na Rua Vila Velha no bairro Jardim Vitória, em Ariquemes.

De acordo com as informações, a família estava ingerindo bebida alcoólica, uma discussão teria ocorrido e Marcos da Silva Oliveira de 33 anos teria empunhado uma arma de fogo e atirou contra a sua esposa Juliana de Souza Silva de 25 anos, em seguida Marcos teria se suicidado com um tiro no ouvido.

Antes de Marcos se matar, ele teria atirado no cunhado, mas o mesmo não morreu e conseguiu se dirigir até a UNISP, onde comunicou o fato e em seguida foi hospitalizado.

No local do crime, 4 crianças teriam presenciado a tragédia em família. Juliana completaria 26 anos de idade na próxima quarta-feira, 27.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, o Delegado de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo esteve no local realizando os trabalhos para dar inicio as investigações sobre o caso.

No local do crime, havia pegadas de alguma pessoa que teria adentrado ao local após o crime, a arma do crime não foi localizada.

O delegado de posse das informações, iniciou um dialogo com um vizinho que durante alguma contradições, pois o mesmo disse que estava almoçando durante a tragédia, o delegado notou que na mesa não havia comida, o suspeito disse que havia jogado o marmitex em um balde, ao verificar, foi encontrada uma sacola onde estaria os marmitex mas a mesma estava suja de sangue, mais no fundo do balde, foram encontradas duas armas de fogo.

Diante das suspeitas, o suspeito, a pedido do delegado, tirou o calçado, e foi notado que seu pé estava limpo e ao ser feita a comparação, foi constatado que as pegadas encontradas na cena do crime, era sim do vizinho suspeito. Em seguida o mesmo foi encaminhado a UNISP para prestar esclarecimentos acerca do caso.

De acordo com o delegado, a princípio, não possui suspeitas de que o suspeito tenha praticado crime, mas apenas a suspeita de subtração das armas no local do crime.

O cunhado disse a polícia que quem matou sua irmã, foi seu cunhado e em seguida se suicidou-se. A Polícia investiga o caso.

Carregando...