Ele era o motorista do carro usado no assalto e aguardava a ação de dois comparsas quando passou mal e morreu, diz Polícia Militar.
Um assaltante infartou e morreu durante um roubo a um posto de combustíveis na noite de segunda-feira (11), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Militar, ele era o motorista do carro usado no assalto e aguardava a ação de dois comparsas quando passou mal e morreu.
Os outros assaltantes abordaram os funcionários do posto e levaram R$ 1,5 mil em dinheiro. Quando voltaram ao carro e perceberam que o colega estava desacordado, os dois fugiram a pé. O posto de combustíveis fica na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, no bairro Vila Mury.
O assaltante que morreu tinha 41 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele estava armado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. O veículo em que ele estava foi apreendido pela polícia.
A ocorrência foi registrada na delegacia de Volta Redonda, que assumiu a investigação do caso. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Via notícias mais