Conexão Amazônia

Macabro: Uma mulher ferveu a cabeça do marido e entregou para uma vizinha

São detalhes macabros que foram nesta quinta-feira noticiados pelo catalão El Caso. A mulher de Castro Urdiales, que foi detida no passado fim de semana por suspeita de homicídio, ferveu o crânio do marido antes de o entregar dentro de uma caixa a uma vizinha, pedindo-lhe para a guardar, sem dizer do que se tratava.

María del Carmen, com 61 anos de idade, ferveu a cabeça do homem para que não cheirasse mal com o passar do tempo.

Paralelamente, diz o mesmo meio de divulgação, a mulher, de nacionalidade espanhola, andou por vários meses a distribuir pelas vizinhanças croquetes e outros tipos de comida caseira, segundo explicaram as vizinhas mesmas à imprensa.

A mulher, é suspeita da morte do marido, Jesús María, de 67 anos que havia sido dado como desaparecido no dia 11 de abril, em Castro Urdiales, na Cantábria.

Uma das vizinhas da suspeita abriu a caixa que lhe tinha sido doada, no sábado passado, quando começou a sentir um forte odor, assim alertou as autoridades que verificaram tratar-se de um crânio humano.

Não é ainda claro o que terá acontecido ao resto do corpo do homem, mas os meios espanhóis indicam que terá sido repartido por vários sacos do lixo, que foram distribuídos em lixeiras pela cidade.

A vizinha teve que ser atendida pelos serviços de emergência, devido ao choque, tendo sido encaminhada para o hospital.

FONTE – DAS AGENCIAS


Carregando...