Conexão Amazônia

Nas redes sociais, internautas de Ji-Paraná já se mobilizam para fazer uma grande manifestação contra a Energisa

Estados vizinhos como Mato Grosso e Acre, também pretendem se unir a essas manifestações

Indignados, revoltados, e lesados com o preço da conta de energia praticado em Rondônia, consumidores de várias cidades estão usando as redes sociais para externar suas frustrações com a Empresa Privatizada Energisa, muitos acham inadmissível os valores cobrados, pois temos em funcionamento uma das maiores hidrelétricas do País. O que deveria além de nos oferecer um custo menor de consumo, uma qualidade de serviços prestados superior a que temos no momento. As tarifas elevadas prejudicam toda classe de trabalhadores, empresários, agricultores e indústrias.

Previsão sobre a Manifestação em Ji-Paraná

Em Ji-Paraná, será realizada neste domigo (29), uma manifestação popular contra tarifas abusivas de energia. O ato está sendo divulgado nas redes sociais e está marcado para acontecer às 16h30 na frente do escritório da Energisa no centro da cidade, ao lado do Banco Bradesco.   Os internautas pedem que pacificamente quem queira aderir a manifestação, compareça e exija seus direitos de consumidor, e que também peçam as autoridades locais, deputados, e outros órgãos públicos, que possam ajudar nesse combate ao abuso de monopólio que é exercido pela Empresa Energisa. Pois a mesma sendo única nas regiões, não corre o risco de concorrência, se achando assim no direito de cobrar valores irreais aos seus consumidores.

Outros pontos de manifestações, Acre e Mato Grosso e demais cidades de Rondônia.


Uma outra manifestação unificada foi marcada para o dia 03 de outubro a partir das 8 horas na frente da sede da Energisa nos estados de Rondônia, Acre e Mato Grosso. Deputados, movimentos sociais, empresários e a sociedade vêm sendo convidados nas redes sociais para apoiar o ato.

Por: Rô Carvalho

Carregando...