Conexão Amazônia

ELEIÇÕES 2020 – Dirigentes do PROS reorganizam a legenda em Machadinho visando a campanha municipal

De olho nas próximas eleições, em 2020, dirigentes do PROS (Partidos republicano da Ordem Social) estão percorrendo o Estado de Rondônia com o objetivo de organizar e fortalecer a sigla nos municípios.

A caravana liderada pela presidente do partido, a ex-deputada estadual Rosária Helena (PROS-Ouro Preto) esteve no último dia 19 (quinta-feira) em Machadinho D’Oeste onde se reuniu com filiados e definiu as ações para reorganização da legenda visando às eleições municipais no ano que vem.

De acordo com a presidente a meta inicial é reorganizar o partido, numa composição baseada no diálogo e consenso, onde a diretoria no município tenha autonomia para definir o lançamento de candidaturas aos cargos de vereadores e as possíveis composições com outras legendas na formação de uma chapa majoritária.

“Não eleições do próximo ano não teremos coligações para a disputa de vereador. Por isso, temos que agregar um maior número de potenciais candidatos com condições de disputar as vagas nos legislativos municipais. Teremos também nome com condições de disputar a eleição majoritária”, comentou Rosária.

Em reunião com correligionários, que aconteceu na sede do SINDSEF, ficou acordado que nos próximos dias haverá a definição da diretoria municipal com a indicação do presidente e ocupação dos demais cargos.

A presidente estadual do PROS também participou do programa Jogo Aberto, na rádio Alternativa FM onde informou que o partido em Machadinho está sendo composto por lideranças que estão alinhadas com os objetivos da legenda com condições de contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do município.

Solivam Oliveira, um dos filiados, destacou a importância do trabalho da presidente: “A Rosária está fazendo um excelente trabalho à frente do PROS e nós aqui em Machadinho, estamos seguindo a exemplo e buscando o fortalecimento da legenda visando as eleições em 2020”, enfatizou.

Por: Equipe Conexão Amazônia

Fotos: PROS/Machadinho

Carregando...