Conexão Amazônia

Homem é preso após cortar pênis do amante da esposa

Alex Bonilla, de 49 anos, está sob custódia policial por ter invadido a casa do amante de sua esposa, amarrando o homem, que não teve o nome revelado, e depois cortando seu pênis.

Segundo a polícia do Condado de Gilchrist, em maio, Bonilla teria surpreendido o amante e a esposa fazendo sexo. No último domingo, 14, ele então invadiu a casa móvel de seu vizinho no condado rural de Gilchrist, localizado próximo a Alachua, na parte centro-norte do estado, e ameaçou a vítima, dizendo que mataria o homem se ele resistisse.

Sob a mira de uma arma, ele teria mandado o homem seguir para o quarto, amarrado o homem na cama e cortado o seu membro com uma tesoura.

De acordo com a polícia, o incidente ocorreu por volta das 11 horas da manhã de domingo. Bonilla fugiu da cena do crime com o pênis do homem na mão. A polícia foi acionada e o agressor foi encontrado e preso por volta das três da tarde.

Os filhos da vítima estavam na casa durante todo o momento.

“Foi determinado que o suspeito invadiu a residência e que a vítima foi mantida sob a mira de uma arma, amarrada, levada para um quarto diferente e mutilada pelo intruso. O suspeito foi identificado por testemunhas na cena como Alex Bonilla, de 49 anos ”, disse o relatório policial.

Detido, Bonilla foi acusado de agressão agravada com uma arma mortal, arrombamento, crueldade com uma criança e agressão agravada. Sua fiança foi estabelecida pelo juiz Sheree H. Lancaster em US $ 1,25 milhão, segundo declaração feita pela polícia.

A vítima permanece em condição estável no hospital, mas não se sabe sobre o membro que foi cortado. Com informações do Local 10.

Fonte:Gazetanews

Carregando...