Uma conversa em uma foto postada no Facebook movimentou a rede social nos últimos dias. Após entrar no perfil do marido na rede social e perceber uma conversa duvidosa com outra mulher, e parte dela “deletada”, a jovem resolveu perguntar à suposta amante o que teria conversado com seu cônjuge.
A discussão das duas evangélicas foi “printada” e jogada na rede e assim se tornando um viral na web. Confira a conversa completa:
Trágico se não fosse cômico, as duas evangélicas exporem ao mundo suas desavenças pelo vaso*, varão* e também evangélico, que estava de gracinha com a irmãzinha da mesma igreja.
O fato é que redes sociais já viraram um campo de batalha por bem menos que conversas, a modalidade é com quantos prints acabo com a gracinha de alguém?
Se vale o conselho; Preste muita atenção com quem se divide certas conversas, judicialmente falando, vale como prova judicial em qualquer divórcio a comprovação de traições online, sejam elas, pelo WhatsApp, messenger do Facebook, direct do Instagram, etc…também vale ressaltar que independente da forma que se usa a internet, fidelidade está no caráter e no respeito que a pessoa dá ao seu relacionamento, seja ele de namoro, casamento, amizade,etc.
Recentemente os famosos: Winderson Nunes e Carlinhos Maia, também tiveram uma briga feia, no Twitter e isso gerou muitos memes por dias nas redes sociais.
Por isso tenha cautela, o que é trágico pra você, acaba virando chacota para os outros, quer tirar satisfações com alguém? Nada melhor como o antigo método, olho no olho, e sem testemunhas com celular gravando. #ficaadica