O motivo do crime ainda não foi divulgado e o caso registrado como tentativa de homicídio.
Em Itapuã do Oeste, nesta quarta-feira, dia 29, uma mulher de 47 anos foi esfaqueada 42 vezes. E trancada dentro de um cômodo e abandonada em uma residência na Vila do Rei do Peixe, localizada na BR-364.
De acordo com boletim de ocorrência, a equipe da PM recebeu uma denúncia anônima, informando que na zona rural de Itapuã do Oeste havia mulher precisando de socorros, pois estaria trancada dentro de casa.
Ao chegarem no endereço, os agentes encontraram o imóvel com as luzes apagadas e as portas fechadas. Ao chamarem pelos donos, a mulher respondeu pedindo para que os policiais arrombassem a porta. Pois ela não conseguia se levantar do chão.
Os policiais encontraram a vítima ensanguentada no chão, com mais de 40 lesões pelo corpo. Ao interrogarem quem seria o autor do crime, a mulher contou que foi o seu enteado.
Após o resgate da vítima, a guarnição da PM pediu ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os agentes então foram em busca do suspeito, identificado como Clauton Tavarares.
Em patrulhamento na região da BR-364, Clauton foi visto próximo a uma lanchonete. Ele tentava se esconder entre algumas carretas estacionadas no local. Foi dada a voz de prisão e, durante revista, foi encontrado com ele a quantia de R$ 972, celular, maconha e um molho de chave.
Em seguida, a vítima foi socorrida pela equipe de pronto-socorro de Itapuã e e a equipe médica constatou 42 perfurações no corpo da vítima, provavelmente feitos por uma faca. A vítima segue em observação médica.
O motivo do crime ainda não foi divulgado e o caso registrado como tentativa de homicídio.
Fonte: G1