Conexão Amazônia

Após luta contra a depressão, Miss Ilhéus 2018 é encontrada morta na Bahia

A jovem Gabriela Viegas, que foi eleita Miss Ilhéus 2018 e era estudante de medicina, foi encontrada morta no último sábado (4) na Bahia. Segundo o especialista em miss Ricardo Mello, ela sofria de depressão.

A morte foi anunciada em uma nota oficial da associação atlética da universidade que ela frequentava. “Hoje é um dia triste. Neste momento de extremo pesar, faltam palavras e até mesmo fôlego. Com muita dor, a AAAACVL comunica o falecimento da colega Gabriela Alexandre Mendes Viegas, da 253ª turma da FMB-UFBA. Desejos todo o conforto e força para os amigos e familiares. A perda de uma pessoa tão afável e repleta de bondade é angustiante. As diversas manifestações de carinho e o impacto causado pela notícia apenas reforçam a perda imensurável de um ser humano incrível”.

Ricardo Mello lamentou o ocorrido com uma mensagem nas redes sociais.“Gabriela acaba de perder a batalha contra a depressão. Meus sinceros sentimentos aos amigos, familiares e a todos os amantes do mundo miss que sofrem ao descobrir da pior maneira que suas deusas não estão imunes a esta triste doença”.

O coach de misses Maycom Soares também se pronunciou sobre a despedida da miss. “Hoje eu perdi a amiga mais querida que eu tinha, que mais se preocupava comigo. Ela me amava do jeito que sou, não me julgava, só me amava. Qualquer dorzinha que eu tinha, ligava para ela. Ela sempre me ajudava. Ela foi a miss mais miss que eu tive. Mais grata, mais humana, mais solidária. O que farei da minha vida sem os conselhos dela, sem o amor dela?”.

O velória de Gabriela acontecerá neste domingo em Ilhéus.

Redação Contigo

Carregando...