“Tem muita gente aí vendendo ilusão pro povo e o povo batendo palma: ‘ah! Abri mão da aposentadoria de deputado federal. Na verdade é muita mentira”, disse o ex-parlamentar
Porto Velho, Rondônia – Os deputados Léo Moraes (Podemos) e Jaqueline Cassol (PP) estão propagandeando na internet (Facebook) que são diferenciados de outros parlamentares porque teriam aberto mão der uma suposta aposentadoria especial de congressistas.
Membro da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal, Léo Moraes votou a favor da admissibilidade da Proposta de Emenda Constitucional da Reforma da Previdência, combatida pelos sindicatos mais importantes e representativos dos servidores públicos, como Sintero (Educação) e Sindsef (Federais), entre outros, onde o parlamentar já disse ser contra a proposta do Governo Federal, embora, na CCJ da Câmara, tenha votado a favor.
Tanto Léo Moraes quanto Jaqueline Cassol alardeiam nas redes sociais que são contra uma suposta aposentadoria especial dos políticos e que teriam aberto mão do tal privilégio.
Nesta semana, por meio do WhatsApp, o ex-deputado federal Luiz Cláudio (PR) desmascarou Léo Moraes e Jaqueline Cassol, demonstrando que o discurso da dupla não passa de uma grande mentira para enganar os eleitores. No áudio, Luiz Cláudio não cita nominalmente os dois, mas suas críticas têm endereço certo, pois a dupla usou o Facebook para divulgar que teria aberto mão desta suposta aposentadoria especial.
Fonte Tudo Rondônia