Informações da Polícia Civil de Jaru, município do interior do estado, dão conta de que uma mulher com problemas mentais que também é muda e surda, foi estuprada por um vizinho. Ela está grávida e contraiu DST (doença sexualmente transmissível) do criminoso identificado como sendo G. e conhecido “Paraguai”.
A mãe da vítima que registrou a ocorrência na Delegacia de Jaru, disse aos policiais que o homem teria pedido para namorar sua filha, mas foi impedido devido aos problemas de saúde que ela apresenta.
“Eu nunca imaginei que ele tivesse pensando em fazer o que fez”, lamentou a mãe.
Em seu depoimento para registro da ocorrência, a mulher disse que trabalha durante todo o dia e deixa a filha com a irmã. Recentemente a vítima começou se queixar de dores na lateral do corpo e ao ser levada para fazer exames de praxe, foi descoberto que ela está grávida de 24 semanas, ou seja, cerca de três meses.
A mãe disse que a filha contou através de gestos que G. (Paraguai), teria ido até o lugar onde ela estava, a colocou a na garupa de uma motocicleta e dali foram para um lugar que ela não soube explicar. Lá ele ter agarrado o seu pescoço a sufocando. Ele também bateu no seu rosto e teve relacionamento sexual com ela. Com medo, ela não contou nada para ninguém nem confirmo se houve mais abusos.
De acordo com os médicos, além de grávida, a vítima foi infectada com doença sexualmente transmissível. A irmã da vítima que cuidava dela, enquanto a mãe trabalhava, disse que nunca viu ela sair de casa. Não soube explicar como teria ocorrido e nem por quanto tempo a ausência da irmã deficiente.
A polícia fez buscas através de diligências, mas apurou que Paraguai chegou em Jaru depois de vir de Porto Velho e que teria saído da cidade tomando rumo ignorado. Não há mais informações.
Fonte: PortalP1