Conexão Amazônia

Estão oferecendo 1.000 dólares para quem assistir todos os filmes da Marvel seguidamente

Outro dia eu estava conversando com uma amiga que deveríamos nos encontrar para ver alguns filmes da Marvel antes da estreia do Endgame, porque é isso que você faz quando é fã dessas coisas: veja os lançamentos anteriores antes de ver o novo lançamento, porque Essa é a única maneira de acalmar a ansiedade.

Tendo dito isso, você entenderá o meu entusiasmo quando descobri que a CableTV.com está oferecendo mil dólares por essa mesma razão que eu queria fazer de graça e apenas para minha própria satisfação.

Na verdade, há mil dólares oferecidos para aqueles que são capazes de ver todos os filmes – sim, os 20 filmes sem contar Capitana Marvel – do MCU seguido. Sem descanso, sem parar.

E você já se perguntou quanto tempo leva para ver todos esses 20 filmes da Marvel? Quarenta horas, FORTY. Eu não sei sobre você, mas me sinto perfeitamente capaz de fazer tal façanha.

Embora o cableTV.com não apenas peça para ver a série, mas também tweeteen durante todo o processo e, em seguida, ajude-os a fazer um ranking de todos os filmes.
“O herói que estamos procurando não é apenas um fã da Marvel, mas também uma personalidade de mídia social ativa e extrovertida que está animada para twittar sua experiência ao fazer uma maratona Marvel (…) Uma vez que você enfrenta o desafio , pediremos que você compartilhe sua opinião sobre os filmes para que possamos fazer rankings juntos”. – CableTV.com

Além dos milhares de dólares e reconhecimento internacional, também outros presentes, como uma máquina de pipoca Capitão América ou Copa do Infinito Gauntlet.

Eu não sei, trancá-lo para assistir 40 horas de filmes que a Marvel não parece uma má ideia para passar dias de férias que tenho pendentes.

Embora eu tenho que assumir que me assusta um pouco ideia de nenhum sono em 40 horas porque eu não sou tão jovem quanto eu me canso mais vezes e eu preciso dos meus oito horas de sono por dia.

Embora por mil dólares e 20 filmes da Marvel, estou disposto a voltar para a minha juventude e maratona como fiz quando era adolescente.

Fonte: Mulher Contemporânea

Carregando...