Um fato inusitado aconteceu na noite de segunda-feira (04/03) em Porto Velho, em um estabelecimento localizado na Av. Amazonas, Bairro Nova Porto Velho; uma jovem com a idade de 22 anos, foi vítima de uma armadilha montada pelo ex amante, nos relatos a jovem disse que ele se identificou como Deivit, e tiveram um relacionamento amoroso. Na noite de segunda-feira, a jovem informou que recebeu uma ligação no trabalho dela, e ele pediu para se encontrar com ela em frente ao estabelecimento.
A jovem não desconfiando de nada foi até o local, onde o homem a esperava com um carro de vidro fumê e pediu para ela entrar no automóvel no banco do passageiro. A vítima ao entrar foi surpreendida pela esposa do ex amante que estava no banco de trás, e esta começou a desferir mordidas nas suas costas, puxões de cabelo, socos na cabeça e diversos arranhões.
Após um bom tempo sendo agredida conseguiu se livrar das agressões e sair do carro, os agressores fugiram em alta velocidade do local, a jovem acionou a PM para que as medidas fossem tomadas.