Um homem de 46 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (10), suspeito de estuprar a enteada de 12 anos na residência onde moram, localizada no setor chacareiro do bairro Ronaldo Aragão, Zona Leste de Porto Velho. A vítima teria denunciado a uma testemunha que os abusos acontecem desde que a menina tinha oito anos.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada ao local, depois que o homem teria sido detido por um parente da vítima, após ser questionado, e confessar que vinha praticando os abusos sexuais contra a enteada.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a menina informou a uma testemunha que as relações sexuais eram realizadas sem o seu consentimento desde que ela tinha oito anos, e que não falou sobre os abusos porque tinha medo que o suspeito fizesse o mesmo com a irmã de quatro anos.
Aos policiais, o suspeito confessou que vinha praticando os abusos contra a vítima, mas que estaria arrependido e envergonhado. Ele não soube informar quando os estupros teriam começado. Diante das informações colhidas com os envolvidos, todos foram encaminhados à Central de Flagrantes para as demais medidas e registro do boletim de ocorrência.