Clientes podem solicitar serviços pelo site, e-mail, telefone ou WhatsApp. Medida passou a valer nesta segunda-feira, 18, em cumprimento ao decreto do Governo do Estado.
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) suspendeu os atendimentos presenciais nas cidades que estão na fase 1 do plano de combate à Covid-19. Nesses locais, os atendimentos serão realizados pelo site, telefone ou aplicativo.
A medida passou a valer nesta segunda-feira (18) devido o decreto do Governo do Estado publicado no último final de semana que adotou normas mais rígidas para evitar a disseminação do coronavírus.
Os serviços presenciais foram suspensos em:
- Porto Velho,
- Ouro Preto D’Oeste,
- Nova Brasilândia D’Oeste,
- Espigão D’Oeste,
- Machadinho D’Oeste,
- Cabixi,
- Cacaulândia,
- Cerejeiras,
- Colorado D’Oeste,
- Corumbiara,
- Monte Negro,
- Novo Horizonte D’Oeste,
- Rio Crespo,
- São Miguel do Guaporé
- e Vale do Anari.
Pelo site da companhia, o cliente pode solicitar serviços como atualização cadastral, parcelamento de débitos, 2ª via de conta, consulta de pagamento, certidões negativa de débitos, consulta ao histórico de consumo, declaração anual de quitação de débito, informações gerais da empresa, alteração do vencimento da sua conta e acompanhamento ao seu registro de atendimento.
Esses serviços também podem ser requisitados pelo SAC 0800 647 1950, telefone fixo 69 3216 1785, chatbot 69 99962 9192, por WhatsApp 69 98407 0164 ou pelo e-mail suporteatendimento@caerd-ro.com.br.
G1