Conexão Amazônia

Incêndio atinge prédio da delegacia da Polícia Civil de Presidente Médici

Um incêndio atingiu parte da delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici (RO), a cerca de 400 quilômetros de Porto Velho, na manhã desta quinta-feira (24).

De acordo com o delegado Henrique Bittencourt, o fogo começou por volta das 5h e atingiu a parte do telhado e a lateral do prédio, na Avenida Macapá, bairro Cunha e Silva.

As chamas foram controladas inicialmente por caminhões pipas, que posteriormente receberam reforços do Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo Bittencourt, ninguém ficou ferido no incidente. A Polícia Civil informou que a perícia esteve no local e a provável causa do incêndio foi um curto no circuito da tomada elétrica. Nenhum objeto custodiado foi destruído pelo fogo.

Através das redes sociais a PCRO divulgou uma nota de esclarecimentos sobre o ocorrido. Confira abaixo:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O INCÊNDIO NA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL EM PRESIDENTE MÉDICI.

A Delegacia Geral de Polícia Civil do Estado de Rondônia vem a público esclarecer sobre o incêndio ocorrido na manhã de hoje (24), que atingiu a lateral do prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil, localizada a Av. Macapá, bairro Cunha e Silva em Presidente Médici-RO.
O fogo iniciou por volta das 5hs da manhã e foi controlado às 9h30min por um caminhão pipa da Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros.
No momento do incêndio, um comissário registrava ocorrência à distância de 3 salas de local onde se iniciaram as chamas. Ele não foi atingido e noticiou o fato.

A perícia esteve no local e segundo informações preliminares, a causa do incêndio foi um curto no circuito da tomada elétrica. O sinistro atingiu parte do telhado e da estrutura predial. Nenhum objeto custodiado foi destruído pelo fogo.

O delegado titular de Presidente Médici, Dr Henrique Mendonça Bittencourt, informou que os policiais conseguiram restabelecer a internet e a energia. O atendimento ao público para registro de ocorrências continuará funcionando normalmente, entretanto, a lavratura de inquéritos policiais em flagrante delito serão encaminhados ao município de Ji-Paraná.

A gerencia administrativa e financeira da Polícia Civil encaminhará um engenheiro para analisar os reais danos causados a estrutura do prédio.

https://www.instagram.com/p/CJMUf0ij_Ae/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: G1RO – Foto: redes sociais

Carregando...